sábado, 15 de janeiro de 2022

Bolsonaro mostra obras que levam água para o Nordeste: ‘cada vez mais, o fim do carro pipa’


O presidente Jair Bolsonaro compartilhou, pelas redes sociais, um vídeo da vistoria realizada pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, nas barragens da última etapa do Eixo Norte do Projeto de Integração do rio São Francisco, na Paraíba. O presidente disse: “Mais água para o Nordeste. Cada vez mais, o fim do carro pipa”. No vídeo, o ministro Rogério Marinho aponta: “isso aqui é o fim do carro-pipa, da era da dependência. Isso aqui é o nosso grito de liberdade”. 

O ministro Rogério Marinho vistoriou, ontem, uma obra, e explicou: “Hoje, vistoriei a obra de recuperação da Barragem Passagem de Traíras. A barragem chegou a estar em risco de desmoronar. O governo Jair Bolsonaro fez um acordo com o governo do estado e assumimos a obra. Estamos investindo R$ 11 milhões e vamos concluir a obra neste semestre. A Barragem Passagem das Traíras vai voltar a beneficiar as cidades de Jardim do Seridó e Caicó com água para matar a sede, mas também para a produção de alimentos, piscicultura e turismo. Nosso trabalho é para melhorar a vida das pessoas”.

O ministro também mostrou imagens da reunião de equipes para planejamento de evento no qual as águas do São Francisco chegarão ao Rio Grande do Norte. Marinho disse: “Hoje, reunimos equipes do MDR e presidência em Jardim de Piranhas-RN. Planejamento do evento do dia 9 de fevereiro, quando ao lado do presidente Jair Bolsonaro, receberemos as águas do Rio São Francisco no meu Rio Grande do Norte. É a realização de um sonho: a conclusão da transposição”.

O ministro acrescentou: “Exercer a missão de Ministro do Desenvolvimento Regional é uma honra para mim. Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro, como nordestino que sou, pela oportunidade de transformar a história da minha gente, de construir as condições de um novo futuro, mais próspero e digno para todos”.

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo do ministro Luís Roberto Barroso. Além disso, todas as receitas futuras do jornal obtidas por meio do Youtube estão previamente bloqueadas.

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, inclusive celulares e tablets dos sócios e de seus filhos. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há quase 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...