segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Bolsonaro mostra vídeo com desabafo impressionante de diretor sobre corrupção do PT na Petrobras


O presidente Jair Bolsonaro compartilhou, pelas redes sociais, um vídeo com a participação do diretor da Petrobras Rafael Chaves, falando durante a cerimônia de Pré-Partida da Unidade de Processamento de Gás Natural (UPGN) do Gaslub Itaboraí. No vídeo, o diretor enfatiza a importância de dar um “testemunho da má gestão e da corrupção que foi instalada nessa empresa na era do PT”. 

O diretor relatou o tamanho do estrago feito pelos governos petistas na Petrobras e no Brasil e agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro por ter encerrado a era de indicações políticas e permitido aos técnicos fazerem uma gestão responsável da estatal. Chaves enfatizou ainda a importância de lembrar a roubalheira para que nunca mais se repita. 

A renda deste vídeo, que mostra o testemunho do diretor de uma estatal com a presença do presidente da República e de ministros, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral. O ministro mandou confiscar a renda de vários sites e canais conservadores, entre eles a Folha Política, sem distinção de conteúdos. A decisão do ministro, que visa impedir a atividade do jornalismo conservador independente, foi aplaudida pelo ministro do STF, Luís Roberto Barroso, presidente do TSE. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a impedir que o jornal seja fechado, doe qualquer valor através do Pix, utilizando o QR Code que está visível na tela, ou pelo código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há quase 10 anos, a Folha Política vem mostrando os fatos da política brasileira e enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel midiático que quer o controle da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...