quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Bolsonaro reforça laços ao discursar ao lado do presidente do Suriname: ‘temos muito que oferecer um ao outro’


Após o encontro bilateral entre os presidentes do Brasil e do Suriname, os dois presidentes deram declarações à imprensa. O presidente Jair Bolsonaro enfatizou que levou vários ministros para debaterem os assuntos de interesse comum e promover a cooperação entre os países. O presidente agradeceu pela possibilidade de o Suriname oferecer a prioridade para a Petrobras atuar no país, colaborando na exploração de petróleo e gás. 

O presidente disse: “Temos muito que oferecer um ao outro, bem como cooperar. Esse é o nosso sentimento, esse é o motivo da minha vinda aqui. Agradeço o honroso convite. Muito obrigado pela oportunidade, nossos povos, nossos países têm muito a ganhar”. 

No contexto atual do Brasil, muitas pessoas estão sendo tratadas como sub-cidadãos, pelo simples motivo de terem manifestado apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Por expressarem suas opiniões, são alvo de CPIs, de inquéritos secretos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes no Supremo Tribunal Federal, ou são vítimas de medidas arbitrárias como prisões políticas, apreensão de bens, e exposição indevida de dados, entre outras. 

A totalidade da renda da Folha Política, assim como de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ex-corregedor do TSE, Luís Felipe Salomão, com o apoio e aplauso do presidente do tribunal, Luís Roberto Barroso, que é também ministro do STF. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a continuar nosso trabalho, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que está visível na tela, ou com o código ajude@folhapolitica.org

Há quase 10 anos, a Folha Política vem mostrando os eventos da política brasileira e dando voz a pessoas que o cartel midiático quer manter invisíveis. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...