domingo, 2 de janeiro de 2022

Bolsonaro responde a cidadão: ‘Trabalho aqui para que nenhum brasileiro peça refúgio em outro país’


O presidente Jair Bolsonaro listou, pelas redes sociais, o número de refugiados acolhidos em seu governo, mostrando que a imensa maioria vem da Venezuela. Bolsonaro disse: 

- Em 3 anos de governo, o Brasil acolheu mais de 50.000 refugiados reconhecidos pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. 

. Principais países com refugiados reconhecidos:

- Venezuela: 50.438

- Síria: 853

- Cuba: 416

- República Democrática do Congo: 138

. BRASIL ACOLHE VÍTIMAS DO COMUNISMO:

- 287 mil migrantes refugiados venezuelanos solicitaram regularização migratória

- 640 mil doses de vacinas foram aplicadas em venezuelanos

- 64 mil migrados e refugiados venezuelanos interiorizados

- 335,45 mil CPFs registrados

- 1,75 milhão de atendimentos realizados na fronteira

Entre vários comentários que questionaram a atenção dada a estrangeiros, o internauta Eduardo Saint'James afirmou: “Respeitando todas as opiniões, mas eu acho que deveríamos focar primeiro no nosso povo, e só depois estender a mão para estrangeiros”. O presidente Bolsonaro respondeu: “trabalho aqui para que nenhum brasileiro peça refúgio em outro país. Quem sempre apoiou o regime venezuelano quer o poder aqui”.

Empresários e cidadãos brasileiros estão sofrendo perseguição política por apoiarem o presidente Jair Bolsonaro ou por defenderem valores conservadores. Com uma “canetada”, o ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, confiscou a renda de sites e canais conservadores, com o apoio e respaldo do presidente da casa, Luís Roberto Barroso, que é também ministro do STF. 

Toda a renda da Folha Política está sendo confiscada em consequência dessa decisão, que se aplica indiscriminadamente a todos os conteúdos produzidos pelo jornal e afeta inclusive a renda de vídeos antigos. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há quase 10 anos, a Folha Política vem mostrando a realidade da política brasileira e enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel midiático que quer o controle da informação. Com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...