sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Deputada Aline Sleutjes mostra impressionante evento que reúne 1500 tratores para mostrar força do agro


A deputada Aline Sleutjes transmitiu, ao vivo, a passagem de tratores na cidade de Guarapuava, no Paraná, no Mega Encontro de Tratores, evento que pretende estabelecer um recorde no Guinness Book, para “mostrar A FORÇA DO AGRO brasileiro para o mundo”. A deputada transmitiu a passagem ininterrupta de tratores por quase uma hora. 

O site do evento aponta: 

Juntos iremos fazer o maior desfile de tratores do Brasil e do mundo nessa rodovia, que será uma tentativa oficial de quebra de recorde. O final do percurso será no Centro de Eventos Agrária, com uma comemoração super especial para todos os agricultores inscritos e parceiros do agro. Queremos mostrar ao mundo #AFORÇADOAGRO, reunindo os agricultores com seu instrumento de trabalho: o trator. Vamos apresentar ao mundo a potência da agricultura do Brasil, conquistando o recorde de Maior Desfile de Tratores do Guinness World Records!

A Constituição Brasileira, em seu primeiro artigo, afirma que os fundamentos da República são: a soberania, a cidadania, a dignidade da pessoa humana, os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa, e o pluralismo político. No entanto, para um grupo de pessoas, esses fundamentos parecem ser relativizados, ou mesmo cancelados. 

A Folha Política já foi alvo de inquéritos do ministro Alexandre de Moraes, sofreu busca e apreensão de todos os seus equipamentos, e teve seus sigilos quebrados. Os inquéritos se baseiam em “relatórios” e “reportagens” que são tomados como verdadeiros, embora produzidos pela concorrência e sem qualquer compromisso com fatos. 

Com base no mesmo tipo de informação produzida por fontes suspeitas, o ex-corregedor do TSE, Luís Felipe Salomão, mandou confiscar toda a renda da empresa, com o apoio e elogios do ministro do STF Luís Roberto Barroso, presidente do TSE. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a empresa a sobreviver, doe qualquer quantia através do Pix, utilizando o código que está visível na tela ou o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com sua ajuda, a Folha Política poderá continuar trazendo informação que o cartel midiático não quer que você veja. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...