quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Ao lado de Orbán, na Hungria, Bolsonaro desmente desinformação espalhada contra o agronegócio brasileiro


O presidente Jair Bolsonaro, ao lado do primeiro-ministro húngaro, Viktor Orbán, deu declarações à imprensa após o encontro entre os líderes. Bolsonaro enfatizou a identidade de princípios entre os dois países, que valorizam Deus, pátria, família e liberdade, e têm uma forte defesa da família. 

Bolsonaro explicou que o encontro com o presidente da Hungria serviu para tirar dúvidas sobre a preservação ambiental no País, combatendo a desinformação espalhada pela concorrência do agronegócio brasileiro. O presidente explicou que o Brasil preserva 63% de seu território e promove ações de reflorestamento, e explicou ainda que a desinformação é um ataque à economia brasileira promovido pelo agronegócio concorrente. 

O presidente relatou ainda que, em sua reunião com o primeiro-ministro, debateram a possibilidade de uma guerra entre Rússia e Ucrânia, além de trocarem informações sobre as relações entre Brasil e Hungria. 

Empresários e cidadãos brasileiros estão sofrendo perseguição política por apoiarem o presidente Jair Bolsonaro ou por defenderem valores conservadores. Com uma “canetada”, o ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, confiscou a renda de sites e canais conservadores, com o apoio e respaldo do presidente da casa, Luís Roberto Barroso, que é também ministro do STF. 

Toda a renda da Folha Política está sendo confiscada em consequência dessa decisão, que se aplica indiscriminadamente a todos os conteúdos produzidos pelo jornal e afeta inclusive a renda de vídeos antigos. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há quase 10 anos, a Folha Política vem mostrando a realidade da política brasileira e enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel midiático que quer o controle da informação. Com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...