domingo, 27 de fevereiro de 2022

Bolsonaro afirma posição do Brasil no conflito entre Rússia e Ucrânia e arrisca previsão para a solução


O presidente Jair Bolsonaro concedeu uma entrevista coletiva a repórteres da velha imprensa, quando falou sobre o conflito entre Rússia e Ucrânia e a possibilidade de consequências para o Brasil e o mundo. 

O presidente apontou: “a cada 5 pessoas no mundo, uma é alimentada pelo Brasil. Então, temos que ter bastante cautela. Não podemos trazer problemas gravíssimos para toda a humanidade e para o nosso país, também”. O presidente citou o exemplo da Alemanha, que não poderia pagar pelo gás se impusesse algumas sanções à Rússia, e afirmou que um conflito não interessa a ninguém no mundo. Bolsonaro disse: “vamos continuar na neutralidade e ajudar no que for possível em busca de uma solução”.

O presidente disse que, em sua percepção, deve haver uma solução para o conflito nas próximas horas. Bolsonaro disse: “esse conflito não interessa a ninguém. Não deve se alongar, até pela diferença bélica”. O presidente acrescentou: “espero que outros países não atrapalhem. Se a guerra se ampliar, o problema no Brasil vai ser sério. O mundo todo vai ter desabastecimento. As consequências serão gravíssimas, como as consequências da política do ‘fique em casa, a economia a gente vê depois’”. Bolsonaro disse: “se entrar outros países, vai ser muito mais danoso do que até a própria pandemia”. 

A liberdade, no Brasil, está sob ameaça, assim como a propriedade privada, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário. A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo do ministro do STF Luís Roberto Barroso, que era também presidente do TSE. O confisco da renda atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org

Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...