terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Bolsonaro derruba mentiras da velha mídia no Ceará e expõe feitos do governo ocultados por opositores


Durante o Ato de liberação das águas do Rio São Francisco no Ceará, na cidade de Jati, o presidente Jair Bolsonaro falou sobre o potencial de um Nordeste sem seca e pediu para complementar a fala do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, apontando: “aquilo que foi desviado da Petrobras, ou mal administrado, daria para fazer 50 transposições do São Francisco. Olha o atraso que o Brasil experimentou há pouco tempo”. Bolsonaro acrescentou: “o compromisso deles era com o próprio bolso e com seu projeto de poder”. 

O presidente explicou que, apesar das obras do governo não serem divulgadas pela velha imprensa, o povo que é beneficiado sabe da importância delas. O presidente lembrou que o governo federal ajudou a população quando as pessoas foram obrigadas a ficar em casa por governadores e prefeitos. Bolsonaro lembrou também que todas as vacinas foram compradas e distribuídas pelo governo federal, e acrescentou: “Jamais o governo federal vai exigir de vocês passaporte vacinal”.

O presidente afirmou que seu governo trabalha para o bem-estar da população, sem corrupção, e que por isso vem tendo cada vez mais credibilidade junto a governos estrangeiros, o que vem permitindo a atração de investimentos para o desenvolvimento do País. 

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política. Toda a receita gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso do ministro Luís Roberto Barroso, que também é ministro do STF.

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code que está visível na tela para doar qualquer quantia, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há quase 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...