segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Coronel Tadeu defende privatização de estatais: ‘tudo que cai na mão do PT vira pó’


O deputado federal Coronel Tadeu, em live transmitida pelas redes sociais, defendeu a privatização de estatais, explicando que, se os governantes forem corruptos, as estatais são saqueadas e, além de não produzirem, ainda geram despesas que são pagas pelos contribuintes. 

O deputado relembrou diversos momentos das estatais, em especial o período de roubalheira petista. Ele comparou a gestão do governo Bolsonaro, em que as estatais dão lucro, com as gestões petistas, e disse: “se você coloca isso na mão de um partido que não tem o menor compromisso - o único compromisso que ele tem é roubar, e roubar tudo que pode - , aí a gente perdeu tudo”. O deputado lembrou que este ano teremos eleições e disse: “pense direitinho em quem você vai colocar para administrar o seu dinheiro pelos próximos quatro anos”. 

A renda deste vídeo e de todos os outros da Folha Política está sendo confiscada, a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor  do Tribunal Superior Eleitoral, com o aplauso e apoio do ministro do STF, Luís Roberto Barroso, presidente do TSE. A decisão do ministro, sem base jurídica, manda confiscar toda a renda da empresa, para inviabilizar suas atividades. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a empresa a sobreviver, doe qualquer quantia pelo PIX, utilizando o QR Code visível na tela, ou o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há quase 10 anos, a Folha Política vem mostrando fatos da política brasileira, cobrindo os três poderes e dando voz a pessoas que o cartel midiático não quer que sejam ouvidas. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...