quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

General Girão rebate publicação do PT que faz chacota de doença rara do general Villas Boas: ‘Até que ponto chegaram?’


O deputado federal General Girão, da tribuna da Câmara, lamentou o uso, pelo Partido dos Trabalhadores, da doença do ex-comandante do Exército, General Villas Boas, para fazer uma publicação depreciativa. O deputado apontou: “O jogo sujo do PT. Lamentavelmente, o nosso eterno comandante, General Villas Boas, foi usado de forma depreciativa em uma produção de quadrinhos pelo Partido dos Trabalhadores. Até que ponto chegaram? Usar a imagem de um portador de uma doença grave e degenerativa para alimentar as suas narrativas é um golpe muito baixo. Esperamos uma retratação. O Exército Brasileiro e seus representantes merecem respeito. O Brasil, a quem nosso Eterno Comandante serviu durante mais de 50 anos, inclusive já portando uma doença rara, exige!”.

No Brasil, a pretexto de combater a pandemia, até mesmo a liberdade religiosa foi restringida, juntamente com as liberdades de expressão, de imprensa, de ir e vir, e de trabalhar, entre outras. Para um grupo de cidadãos, direitos e garantias fundamentais estão suspensos: há prisões políticas, censura, apreensão e confisco de bens, sem o devido processo legal. 

A renda de jornais, sites e canais conservadores, entre eles a Folha Política, está sendo confiscada desde 1º de julho de 2021, a mando do ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luis Felipe Salomão, para inviabilizar o jornalismo conservador independente. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a impedir o fechamento do jornal, doe qualquer valor pelo Pix, usando o código ajude@folhapolitica.org ou o QR code visível na tela. Se preferir transferência ou depósito, a conta da empresa Raposo Fernandes está disponível na descrição do vídeo e no comentário fixado no topo. 

Há quase 10 anos, a Folha Política faz a cobertura dos fatos da política brasileira e dá voz a pessoas que o cartel midiático quer calar. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...