quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Ministro Onyx vê ‘novo tempo’ no Brasil: ‘os brasileiros eram explorados por uma ideologia terrível que saqueava estatais para financiar um projeto de poder’


O ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, falou durante a cerimônia de Modernização da Prova de Vida do INSS, quando assinou uma portaria que altera as regras para a comprovação da prova de vida de aposentados e pensionistas. O ministro disse: “É um momento transformador na vida de milhões de brasileiros, que só é possível porque Deus levantou esse homem para nos governar”. 

O ministro lembrou que o governo Bolsonaro vem buscando desburocratizar e simplificar os serviços públicos, no intento de servir, de fato, aos cidadãos. Onyx apontou que Bolsonaro lhe deu duas tarefas: “buscar cada vez mais espaços e empregos no Brasil, que precisava se recuperar da pandemia, daquela gente que mandava fechar tudo”; e “enfrentar as dificuldades do INSS”. O ministro disse que a alteração da “prova de vida” é uma das marcas de um governo que se preocupa com os cidadãos e comparou com governos anteriores: “No passado os brasileiros eram explorados por uma ideologia terrível que saqueava estatais para financiar um projeto de poder”. O ministro concluiu: “há um novo tempo no Brasil”. 

A liberdade, no Brasil, está sob ameaça, assim como a propriedade privada, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário. A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo do ministro do STF Luís Roberto Barroso, que é também presidente do TSE. O confisco da renda atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org

Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...