quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Ministro se emociona e chora ao lado de Bolsonaro, reage a mentiras e povo grita ‘Globo lixo!’


Durante cerimônia que marcou a chegada das águas do Rio São Francisco ao estado do Rio Grande do Norte, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, se emocionou e chorou ao falar da diferença que a água fará na vida dos nordestinos. O ministro lembrou que a obra foi idealizada por D. Pedro II, mas, desde que iniciada, foi utilizada como arma política por pessoas que não tinham qualquer intenção de terminá-la. 

O ministro disse que a obra só foi possível graças ao presidente Jair Bolsonaro. Marinho disse: “tinha que ser alguém como ele (...) alguém que fala a verdade com tanta franqueza que choca, porque muita gente está acostumada com as mentiras que falam para enganar a população”. O ministro se emocionou ao falar do impacto da chegada das águas e do seu orgulho em fazer parte do governo. Marinho disse que a chegada das águas é como uma pedra lançada no centro de um lago: “a onda vai se espraiar”. 

O ministro também lembrou que o presidente é atacado diuturnamente pela velha imprensa, e foi respondido pela população presente aos gritos de “Globo lixo”. O ministro disse: “hoje, nos 200 anos da independência do Brasil, 9 de fevereiro de 2022, começa também a independência do Nordeste”

A liberdade, no Brasil, está sob ameaça, assim como a propriedade privada, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário. A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo do ministro do STF Luís Roberto Barroso, que é também presidente do TSE. O confisco da renda atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org

Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...