quarta-feira, 30 de março de 2022

Bibo Nunes alerta para covardia e cobra ação da Câmara dos Deputados: ‘passamos a imagem de sermos capacho do STF’


O deputado federal Bibo Nunes, da tribuna da Câmara dos Deputados, lamentou os momentos difíceis pelos quais o Brasil passa. O deputado disse: “um poder, através de um ministro, está tentando sobrepujar e até humilhar outro poder”. 

Bibo Nunes lembrou que a prisão do deputado Daniel Silveira, embora inconstitucional, foi aprovada pelo plenário da Casa, e disse: “Que imagem passamos nós parlamentares para o povo? Passamos a imagem de sermos capacho do STF”. 

O deputado apontou: “O deputado está aqui como se estivesse num bunker, se protegendo de uma lei que não existe, de um legislador altamente draconiano, que pensa ser Deus. Não. Ele tem certeza que é Deus. Mas eu garanto ao senhor ministro que o senhor não é Deus”.

Bibo Nunes afirmou que o ministro Alexandre de Moraes não afronta só um deputado, mas todo o Poder Legislativo, e alertou: “nós, deputados, não podemos admitir, sob pena de andarmos nas ruas, sermos vaiados e até cuspidos na cara, justamente, por nos acovardarmos com o STF”.

Muitos brasileiros estão vivendo sob o jugo de uma ditadura, em que seus direitos e garantias fundamentais estão sendo desrespeitados. O país tem presos políticos e pessoas, jornais e sites censurados.A totalidade da renda da Folha Política, e também de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes.

Se você apoia o trabalho da Folha Política, que há quase 10 anos mostra os fatos da política brasileira, e pode ajudar o jornal a permanecer em funcionamento, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que aparece na tela ou o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há quase 10 anos, a Folha Política vem enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel midiático que quer controlar a informação. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...