terça-feira, 29 de março de 2022

Bolsonaro atrai enorme multidão a evento da reforma agrária no Mato Grosso do Sul


Em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, o presidente Jair Bolsonaro foi recebido por uma impressionante multidão no local onde fará a entrega de títulos de propriedade rural. O presidente atravessou a multidão para chegar ao palco, cumprimentando os cidadãos e tirando fotografias. 

A Constituição Brasileira, em seu primeiro artigo, afirma que os fundamentos da República são: a soberania, a cidadania, a dignidade da pessoa humana, os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa, e o pluralismo político. No entanto, para um grupo de pessoas, definidas pela velha imprensa como ‘bolsonaristas’, esses fundamentos parecem ser relativizados ou mesmo cancelados. Para essas pessoas, não há direitos fundamentais nem devido processo legal.  

A Folha Política já foi alvo de inquéritos do ministro Alexandre de Moraes, sofreu busca e apreensão de todos os seus equipamentos, e teve seus sigilos quebrados. Os inquéritos se baseiam em “relatórios” e “reportagens” que são tomados como verdadeiros, embora produzidos pela concorrência e sem qualquer compromisso com fatos. 

Com base no mesmo tipo de informação produzida por fontes suspeitas, o ex-corregedor do TSE, Luís Felipe Salomão, mandou confiscar toda a renda da empresa, com o apoio e elogios do ministro do STF Luís Roberto Barroso, ex-presidente do TSE. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a empresa a sobreviver, doe qualquer quantia através do Pix, utilizando o código que está visível na tela ou o código ajude@folhapolitica.org. Se preferir transferência ou depósito, a conta da empresa Raposo Fernandes está disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo. 

Com sua ajuda, a Folha Política poderá continuar trazendo informação que o cartel midiático não quer que você veja. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...