sábado, 19 de março de 2022

Bolsonaro recebe ‘radinho de pilha’ e aponta: ‘isso também é um instrumento para a libertação’


Durante sua visita ao Acre, o presidente Jair Bolsonaro concedeu uma entrevista a uma emissora de rádio cristã, quando foi presenteado com um rádio a pilha. Bolsonaro relembrou que, em sua infância, tinha um “radinho” com capa de couro, que utilizava para ouvir as notícias durante suas pescarias. O presidente afirmou: “este rádio me faz lembrar e mostrar que isso também é um instrumento para a libertação”. 

Durante a entrevista, o presidente havia falado de sua proposta de “mais Brasil, menos Brasília”, que visa descentralizar os recursos, para que sejam administrados pelos administradores que têm contato direto com a população. O presidente enfatizou a lei da liberdade econômica, afirmando: “cada vez mais, o Estado deixa de influenciar, deixa de oprimir, deixa de quase que escravizar o empreendedor, o trabalhador”. 

A Constituição Brasileira, em seu primeiro artigo, afirma que os fundamentos da República são: a soberania, a cidadania, a dignidade da pessoa humana, os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa, e o pluralismo político. No entanto, para um grupo de pessoas, esses fundamentos parecem ser relativizados, ou mesmo cancelados. 

A Folha Política foi alvo de inquéritos do ministro Alexandre de Moraes, sofreu busca e apreensão de todos os seus equipamentos, e teve seus sigilos quebrados. Os inquéritos se baseiam em “relatórios” e “reportagens” que são tomados como verdadeiros, embora produzidos pela concorrência e sem qualquer compromisso com fatos. 

Com base no mesmo tipo de informação produzida por fontes suspeitas, o ex-corregedor do TSE, Luís Felipe Salomão, mandou confiscar toda a renda da empresa e de outros sites e canais conservadores, com o apoio e elogios do ministro do STF Luís Roberto Barroso, ex-presidente do TSE. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a empresa a sobreviver, doe qualquer quantia através do Pix, utilizando o código que está visível na tela ou o código ajude@folhapolitica.org

Com sua ajuda, a Folha Política poderá continuar trazendo informação que o cartel midiático não quer que você veja. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...