domingo, 13 de março de 2022

Deputada Aline Sleutjes pede união da direita conservadora: ‘a esquerda ainda está impregnada no sistema’


Durante evento conservador no Paraná, a deputada federal Aline Sleutjes pediu união à direita, apontando os valores e ideais comuns. A deputada afirmou: “política é cadeira vazia. Se você não sentar, alguém senta. A gente só vai ganhar esse jogo se nós estivermos unidos”. 

A deputada notou que o evento atraiu representantes de diversos grupos conservadores e disse: “temos uma essência só - é sermos direita, conservadora, lutarmos pelos mesmos propósitos e valores. Talvez o nome dos nossos grupos nos divida. Mas o motivo nos une”. 

Aline Sleutjes enfatizou a necessidade de uma representação conservadora no Senado, e disse: “estamos apenas começando mais uma fase desta batalha. (...) Essa luta não acabou, ainda temos que vencer muitos obstáculos. A esquerda ainda está impregnada no sistema, no nosso dia-a-dia, nas nossas escolas, no serviço público. Se quisermos deixar um Brasil melhor do que o Brasil que nos entregaram, arregacem as mangas e venham para essa batalha, porque unidos somos mais fortes. Vamos juntos!”.

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política. Toda a receita gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso do ministro Luís Roberto Barroso, que também é ministro do STF.

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code que está visível na tela para doar qualquer quantia, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há quase 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...