quarta-feira, 30 de março de 2022

Deputado Luiz Lima faz um apelo: ‘não podemos deixar que um Ministro do Supremo Tribunal Federal interfira na nossa liberdade’


Da tribuna da Câmara, o deputado Luiz Lima questionou as medidas cautelares impostas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, ao deputado Daniel Silveira. O deputado comparou: “Fernandinho Beira-Mar pode dar entrevista. A Record, o SBT e a Globo já o entrevistaram, mas um colega nosso, Parlamentar…”

O deputado apontou que a Câmara dos Deputados se apequenou ao acatar a ordem do ministro de prender Silveira, e lembrou que os parlamentares é que são os representantes do povo. Luiz Lima disse: “Quando o Ministro Alexandre de Moraes tira a liberdade de um Deputado se expressar, ele está punindo 50 mil, 100 mil, 200 mil, 400 mil eleitores!”.

O deputado enfatizou: “É por isto que temos que lutar: por uma Câmara dos Deputados forte, por um Congresso Nacional forte e pelos Três Poderes equilibrados. Mas nós fomos escolhidos pelo povo. A Câmara dos Deputados é a Casa do Povo”. 

A liberdade, no Brasil, está sob ameaça, assim como a propriedade privada, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário. A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo dos ministros do STF Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. O confisco da renda atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org

Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...