quarta-feira, 9 de março de 2022

Silas Malafaia relata como Bolsonaro acabou com ‘mamatas’ e alerta contra os que instalaram ‘império da safadeza e da roubalheira’


Durante encontro do presidente Jair Bolsonaro com lideranças evangélicas no palácio da Alvorada, o pastor Silas Malafaia apontou a importância da participação dos cristãos na política. O pastor lembrou que o governo do presidente Jair Bolsonaro respeita e valoriza os valores cristãos e interrompeu a cultura da corrupção que havia sido instalada no País. 

O pastor lembrou alguns dos escândalos de corrupção de governos anteriores e disse: “eu estou mostrando aqui o império da safadeza e da roubalheira, da cultura da corrupção que se instalou neste País nesses anos todos”. Malafaia rebateu críticas contra o presidente e lembrou a necessidade de fazer composições para governar. 

Silas Malafaia descreveu a importância do cristianismo na formação do Ocidente, mostrando como importantes instituições têm origem no cristianismo e também na reforma protestante. O pastor apontou que as paixões políticas ficam em segundo plano dadas as ameaças ao País, por interesses internos e externos. Ele defendeu a soberania brasileira sobre a Amazônia e afirmou que um líder que segue a Deus sempre terá a maioria. 

O pastor concluiu com uma profecia: “nós vamos ver tempos de bênçãos sobre esta nação. Dias melhores”. 

No Brasil, a pretexto de combater a pandemia, até mesmo a liberdade religiosa foi restringida, juntamente com as liberdades de expressão, de imprensa, de ir e vir, e de trabalhar, entre outras. Para um grupo de cidadãos, direitos e garantias fundamentais estão suspensos: há prisões políticas, censura, apreensão e confisco de bens, sem o devido processo legal. 

A renda de jornais, sites e canais conservadores, entre eles a Folha Política, está sendo confiscada desde 1º de julho de 2021, a mando do ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luis Felipe Salomão, para inviabilizar o jornalismo conservador independente. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a impedir o fechamento do jornal, doe qualquer valor pelo Pix, usando o código ajude@folhapolitica.org ou o QR code visível na tela. Se preferir transferência ou depósito, a conta da empresa Raposo Fernandes está disponível na descrição do vídeo e no comentário fixado no topo. 

Há quase 10 anos, a Folha Política faz a cobertura dos fatos da política brasileira e dá voz a pessoas que o cartel midiático quer calar. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...