sexta-feira, 4 de março de 2022

Tarcísio é surpreendido por multidão e faz pronunciamento contundente em São José dos Campos


O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, discursou, sob fortes aplausos, durante a cerimônia da nova concessão da rodovia Dutra. O ministro apontou que, durante o governo Bolsonaro, os brasileiros se acostumaram a muitas entregas, mas afirmou que considera a entrega da Nova Dutra um dia especial.

O ministro lembrou que a concessão da Dutra, nos anos 90, já trouxe grandes melhoras para a vida dos usuários, mas apontou que a opção por uma nova concessão trará um imenso salto de qualidade, trazendo investimentos bilionários ao mesmo tempo em que reduz as tarifas. O ministro disse: “a gente tá trazendo investimento e a tarifa tá baixando. Isso é o quê? Mágica? Não. Isso é modelagem, isso é trabalho, isso é compromisso”. 

O ministro Tarcísio descreveu todas as mudanças e obras que serão realizadas, tanto na Dutra quanto na Rio-Santos, e afirmou: “Nós vamos entregar a rodovia mais moderna do Brasil”. O ministro acrescentou: “é um governo repleto de realizações que veio para fazer a diferença. É um governo que veio plantar o futuro, que veio mudar a qualidade de vida das pessoas. Então, hoje é um dia de felicidade”.

A liberdade, no Brasil, está sob ameaça, assim como a propriedade privada, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário. A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo do ministro do STF Luís Roberto Barroso, que era também presidente do TSE. O confisco da renda atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org

Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...