quarta-feira, 30 de março de 2022

URGENTE: Daniel Silveira se pronuncia após nova decisão de Moraes, do STF, e anuncia que irá para casa


O deputado Daniel Silveira anunciou que aceitará a tornozeleira eletrônica e irá para casa, após nova decisão do ministro Alexandre de Moraes, que determinou uma multa diária de 15 mil reais, a ser descontada diretamente dos salários do deputado, e ordenou o bloqueio de todas as contas bancárias do deputado, além de manter a ordem de utilizar tornozeleira eletrônica. 

A esposa do deputado, por suas redes sociais, disse: 

Daniel Silveira pede desculpas à sociedade brasileira, mas será obrigado a se submeter a tornozeleira eletrônica, pois Arthur Lira o vendeu e Alexandre de Moraes determina multa de 15 mil por dia se não usar a tornozeleira. Partiu para o sequestro de bens para alcançar sua sanha.

Ele lamenta realmente por isso, mas disse que não tem como pagar isso por dia. Não tem caixinha de corrupção, não tem amiguinhos poderosos. É isso…

Ao deixar o salão do Congresso, o deputado deu breves declarações à velha imprensa, explicando que não tem condições de pagar a multa estipulada e não tem a quem recorrer. 

O assédio ao deputado é parte de um assédio a um grupo de pessoas, tratadas como sub-humanos e cidadãos com menos direitos, por manifestarem suas opiniões livremente e por apoiarem o presidente Jair Bolsonaro. Medidas arbitrárias são tomadas contra essas pessoas, que têm seus direitos e garantias fundamentais desrespeitados. 

Além de ter tido a sede invadida e todos os seus equipamentos apreendidos, no âmbito de um inquérito do ministro Alexandre de Moraes, do STF, que foi posteriormente arquivado por falta de indícios de crime, a Folha Política, atualmente, tem toda a sua renda confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e o louvor dos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal em funcionamento, doe qualquer valor através do Pix, utilizando o QR Code que está visível no vídeo, ou o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize Pix, a conta da empresa Raposo Fernandes está disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo. 

Há quase 10 anos, a Folha Política vem mostrando os fatos da política brasileira, fazendo a cobertura dos três poderes, e dando voz a pessoas que o cartel midiático quer calar. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...