sexta-feira, 8 de abril de 2022

Bolsonaro alerta para 'dois ou três' que querem 'cortar a nossa liberdade': 'Não conseguirão!'


O presidente Jair Bolsonaro discursou na cerimônia de inauguração da Duplicação da BR-116 e da BR-392, em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Bolsonaro iniciou seu discurso homenageando o sr. João Pereira da Silva, veterano da Força Expedicionária Brasileira, que lutou na Segunda Guerra Mundial contra o nazismo e o fascismo. Bolsonaro disse: “quero começar saudando a pessoa mais importante deste palco, porque nada nós somos sem a liberdade: um brasileiro que atravessou o Atlântico e enfrentou os nazistas e os fascistas”. Bolsonaro alertou: “hoje, no Brasil, 2 ou 3 pessoas querem roubar a nossa liberdade. Não conseguirão”. A multidão respondeu, gritando: “liberdade!” 

O presidente agradeceu a Deus pela oportunidade de estar à frente do Executivo, apontando as diferenças entre seus ministros e as pessoas que os antecederam. Bolsonaro lembrou diversos avanços de seu governo, assim como as ações para ajudar o povo a enfrentar as consequências das medidas tomadas por governadores e prefeitos a pretexto de combater a pandemia. O presidente foi intensamente aplaudido, aos gritos de “mito”, ao lembrar: “este presidente da república não mandou fechar uma só casa de comércio pelo Brasil”. 

A liberdade, no Brasil, está sob ameaça, assim como a propriedade privada, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário. A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo dos ministros do STF Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. O confisco da renda atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org

Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...