sábado, 9 de abril de 2022

Bolsonaro aponta descalabros de Lula, fracasso de ‘cambada’ do PT e adverte para ‘2 ou 3 pessoas’ tentando impor ditadura no Brasil


Em Londrina (PR), em conversa com o violinista Roney Marczak, compositor do hino das escolas cívico-militares, o presidente Jair Bolsonaro falou sobre a situação atual do Brasil. O presidente lembrou que o mundo todo está sofrendo as consequências da pandemia e da guerra na Ucrânia, mas apontou que o Brasil está bem, sem perspectivas de desabastecimento graças ao agronegócio e à política externa brasileira. 

O presidente foi aplaudido ao afirmar que os cidadãos devem valorizar a sua terra, dizendo: “aqui é a nossa terra. Não podemos deixar que duas ou três pessoas queiram impor uma ditadura no Brasil”. O presidente falou também sobre os preços dos combustíveis, lembrando que os governos petistas iniciaram e não terminaram três refinarias, e lamentou: “e tem gente que quer que essa cambada volte para cá”.

O artista relatou que, antes do governo Bolsonaro, os recursos para artistas iam apenas para um grupo selecionado. Bolsonaro respondeu relatando como funcionavam muitos esquemas no ministério, e disse: “tinha muita corrupção na lei Rouanet”. 

A liberdade, no Brasil, está sob ameaça, assim como a propriedade privada, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário. A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo dos ministros do STF Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. O confisco da renda atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org

Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...