sexta-feira, 15 de abril de 2022

Bolsonaro discursa para gigantesca multidão em Americana após motociata e adverte para censura do TSE


Na cidade de Americana, destino da motociata ‘Acelera para Cristo’, o presidente Jair Bolsonaro falou a uma gigantesca multidão, quando relatou que seu governo já transformou o Brasil no país do presente e não mais do futuro. 

Ao defender os valores conservadores, o presidente Jair Bolsonaro falou sobre o acordo entre ministros do TSE e o Whatsapp para restringir as comunicações dos brasileiros, que Bolsonaro classificou como inaceitável e inadmissível, apontando o caráter de censura e de discriminação. O presidente disse: “ninguém tira o direito de vocês, nem por lei, que dirá por um acordo”. O presidente constatou: “nossa democracia é açoitada diariamente”. 

As restrições à liberdade de expressão e a violação a garantias fundamentais já se tornaram rotineiras no Brasil. Sem decisão judicial, mas apenas um despacho em um inquérito administrativo, o Youtube acatou ordens do ex-corregedor do TSE, Luís Felipe Salomão, e confiscou a renda de diversos jornais, sites e canais conservadores do Brasil, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política. Essas pessoas e empresas vêm sendo privadas de sua renda há mais de 9 meses, sem qualquer previsão legal. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há quase 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...