domingo, 10 de abril de 2022

Bolsonaro recebe homenagem em missa e é intensamente aplaudido pelos fiéis


O presidente Jair Bolsonaro participou, neste sábado, da missa no Santuário de São Miguel Arcanjo, na cidade de Bandeirantes, no Paraná. O presidente divulgou imagens do momento em que entrou na igreja e foi aclamado pelos fiéis presentes no local, que queriam aproximar-se de Bolsonaro e cumprimentá-lo. O deputado federal Diego Garcia divulgou imagens do momento em que a igreja agradeceu ao presidente e comentou: 

“Pela primeira vez, um presidente da República veio à nossa região, trazendo esperança e muita alegria aos paranaenses! Eu, que nasci e cresci na região, vi passar um filme na minha frente. Me vi ainda menino, que nunca imaginava chegar onde cheguei. 

Tudo começou com uma recepção lotada e calorosa da motociata, que saiu de Andirá até Bandeirantes. Estava lindo! Muito obrigado a todos que proporcionaram esse momento tão especial! Em seguida, recebemos o presidente Bolsonaro para a Santa Missa no Santuário de São Miguel Arcanjo, o terceiro maior do mundo dedicado ao Arcanjo. Apesar de todos os rígidos protocolos de segurança, o presidente do Povo abraçou e cumprimentou com muita alegria as pessoas que o aguardavam! O Santuário ficou ainda mais lindo de verde e amarelo, onde vivemos um momento muito especial de louvor e oração pelo Brasil e por nossas famílias!”

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política. Toda a receita gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes.

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code que está visível na tela para doar qualquer quantia, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há quase 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...