domingo, 24 de abril de 2022

Bolsonaro telefona para pastor em pleno culto e conversa com cristãos do Rio de Janeiro: ‘não podemos deixar que o mal retorne’


Durante um culto conduzido pelo deputado Otoni de Paula em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro telefonou para o deputado e aproveitou para dirigir-se aos jovens no local. Bolsonaro apontou que o Brasil e o mundo atravessam momentos muito difíceis, com a pandemia e a guerra, e afirmou que essa fase será superada. 

O presidente disse: “o Brasil vive uma luta do bem contra o mal. Tem gente que quer voltar ao poder. Mas a proposta e a experiência do passado é a pior possível para todos nós”. Bolsonaro acrescentou: “Queremos um país melhor, em especial para os nossos jovens, que não têm conhecimento do que aconteceu há pouco tempo com o Brasil, mas nós não podemos deixar que o mal retorne. Acredito em Deus, acredito no povo brasileiro, e buscamos sempre fazer o melhor para todos, com muita tranquilidade, muita paz, mas também com muita responsabilidade”.

Nos últimos tempos, até a liberdade de culto está sendo restringida no Brasil, assim como diversas outras liberdades, em especial a liberdade de expressão. Cidadãos e empresas são perseguidos em inquéritos secretos e sofrem com medidas abusivas como prisões, buscas e apreensões, censura, bloqueio de redes sociais, e até mesmo confisco de propriedade. 

A renda da Folha Política e de outros sites e canais está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo dos ministros do STF Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. O confisco da renda atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. Há mais de 9 meses, todos os nossos rendimentos são retidos, sem qualquer base jurídica. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...