segunda-feira, 11 de abril de 2022

Coronel Tadeu questiona comportamento de Lula e comenta: ‘Sabe quando você sabe que já perdeu e não consegue mais reverter esse resultado?’


Em live transmitida por suas redes sociais, o deputado federal Coronel Tadeu questionou os motivos das recentes declarações do ex-presidente Lula, que geraram bastante polêmica. O deputado disse: “estou impressionado com o comportamento do Lula”. Coronel Tadeu lembrou que todas as pesquisas divulgadas pela velha imprensa mostram o ex-presidente na liderança de intenções de votos. 

O deputado questionou: “se ele é o líder das pesquisas, por que será que está com essa raiva toda, está esbravejando para tudo quanto é lado?”. Coronel Tadeu disse: “Eu quero comentar é do comportamento dele. As promessas, todos nós já sabemos que é uma estupidez”. Ele acrescentou: “A cada dia que vai passando, estou percebendo que o Lula está ficando meio estranho. Está ficando meio senil, maluco… não está mais com aquela lógica nas ideias”. 

O deputado prosseguiu: “E tudo isso tem um porquê. Se vocês observaram os últimos dias, o Lula vem dizendo determinadas coisas que ele jamais teria feito em outra campanha. Ele começa a ter um comportamento - e essa é a minha opinião - daquele que “já perdeu” a campanha. Sabe quando você sabe que já perdeu e não consegue mais reverter esse resultado? Então, o que resta a ele? É partir para o ataque, xingar, aumentar o tom de voz…”

Coronel Tadeu relembrou algumas das falas de Lula, sobre o MST, supostos privilégios da classe média brasileira, e sobre as pautas relacionadas à família e aos costumes, além de comentários sobre as relações internacionais e a convocação a sindicalistas para “incomodarem” deputados e familiares em suas casas. O deputado resumiu: “esse é o Lula”. 

Coronel Tadeu concluiu: “eu acho difícil você voltar ao ‘local do crime’, viu Lula?”. Ele sugeriu: “o que resta para você é simplesmente tentar viver seus últimos dias em paz, com tranquilidade, porque sair na rua, tenho certeza de que você não vai conseguir mesmo”.

A Folha Política mostra, há quase 10 anos, fatos da política brasileira, que incluem atos, pronunciamentos, eventos e declarações de membros dos três poderes, inclusive do atual presidente da República eleito democraticamente pela maioria da população. Antes de sua eleição, a Folha Política mostrou atos dos presidentes anteriores, e, da mesma forma, pretende continuar mostrando os atos dos próximos presidentes, assim como a cobertura completa de fatos de relevância nacional no âmbito da Câmara dos Deputados, do Senado Federal, das Assembleias Legislativas estaduais, das câmaras municipais, do STF e de outros tribunais. Contudo, atualmente, a renda do jornal está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, que decidiu inviabilizar o funcionamento de sites e canais conservadores, privando-os dos meios de sobrevivência. 

O confisco de renda atinge todos os vídeos produzidos pelo canal, independente do conteúdo. Essa decisão recebeu o apoio e aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, e se soma a outras medidas já tomadas contra o canal, como a apreensão de todos os equipamentos promovida pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, em inquérito que foi arquivado por falta de indícios de crime. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado, doe qualquer valor pelo Pix, utilizando o QR Code que está visível na tela ou o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há quase 10 anos, a Folha Política vem mostrando os fatos da política brasileira, fazendo a cobertura dos três poderes, e dando voz a pessoas que o cartel midiático quer calar. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...