segunda-feira, 18 de abril de 2022

Deputado Frederico D’Ávila questiona participação de ministro do STF em evento político nos EUA: ‘Essas pessoas vão lá fora falar mal do Brasil’


Da tribuna da Assembleia Legislativa do estado de São Paulo, o deputado estadual Frederico d’Ávila questionou a participação de ministros do Supremo Tribunal Federal em um evento político nos Estados Unidos. O deputado apontou que, no evento, um grande empresário brasileiro “profetizou” o resultado das eleições que serão realizadas em outubro deste ano. D’Ávila também questionou a manifestação da deputada Tábata Amaral, que afirmou sentir “medo”, sugerindo que há algum tipo de repressão aos cidadãos por parte do governo federal. 

Frederico D’Ávila disse: “Eu desconheço essa repressão. Afinal de contas, o que nós mais vemos o presidente Bolsonaro lutar é pela liberdade individual das pessoas. Quem causa medo aqui no Brasil, sem dúvida nenhuma, não é o poder Executivo federal, e sim o Poder Judiciário, principalmente federal, e os executivos estaduais, que causaram um estado policial, um terro**** durante a pandemia, enclausurando as pessoas dentro de casa e deixando-as sem qualquer alternativa”

O deputado questionou: “Essas pessoas vão lá fora falar mal do Brasil, falar mal do País, falar mal de sua terra, de seu povo. Discordar do governo é um direito de todos, mas mentir? Falar mal do governo? Falar mal do Brasil? Falar mal do povo? Falar mal dos seus concidadãos e de sua nação? Eu não acho que tenha nenhum conteúdo producente para o nosso Brasil, ainda mais vindo de um juiz da Suprema Corte, de uma deputada federal, e de um empresário que é um dos homens mais ricos do mundo, e que tem aqui no Brasil a grande fonte das suas riquezas”. 

A liberdade, no Brasil, está sob ameaça, assim como a propriedade privada, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário. A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo dos ministros do STF Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. O confisco da renda atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. Há mais de 9 meses, toda a renda do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org

Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...