quarta-feira, 6 de abril de 2022

General Girão anuncia que processará Lula por incitação e convida outros deputados a fazerem o mesmo


O deputado federal General Girão, em vídeo divulgado pelas redes sociais, anunciou que irá processar o ex-presidente Lula por incitar sua militância a “incomodar” cônjuges, filhos e familiares de deputados. General Girão disse: “vou abrir processo contra você, e espero que os demais deputados façam a mesma coisa”.  

As manifestações de membros da extrema-esquerda, ainda que contenham ameaças, são protegidas pelo manto da liberdade total de expressão. Já apoiadores do presidente Jair Bolsonaro são perseguidos mesmo que não cometam nenhum crime. 

Em inquéritos secretos, o ministro Alexandre de Moraes, por exemplo, promove uma aberta perseguição a adversários políticos. Em um desses inquéritos, a Folha Política teve sua sede invadida e todos os seus equipamentos apreendidos. O inquérito foi arquivado por falta de indícios de crimes, mas os dados sigilosos foram compartilhados com outros inquéritos e com a CPI da pandemia, que compartilha dados sigilosos com a velha imprensa. 

Sem justificativa jurídica, o ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, confiscou toda a renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores, para impedir suas atividades. A decisão teve o aplauso e respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a impedir o fechamento do jornal, doe qualquer valor através do Pix, utilizando o QR Code que está visível na tela ou o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há quase 10 anos, a Folha Política vem mostrando os fatos da política brasileira e dando voz a pessoas que o cartel midiático quer calar. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...