sexta-feira, 22 de abril de 2022

Multidão grita 'Liberdade' e Bolsonaro expõe momento de enfrentamento histórico pelo Brasil - Bahia


O presidente Jair Bolsonaro participou de uma Cerimônia em homenagem aos 522 anos de chegada dos Portugueses ao Brasil, em Porto Seguro, na Bahia. No início da cerimônia, um religioso lembrou que, no momento em que o presidente, então candidato, sofreu um ataque durante a campanha, um dos motivos que contribuíram para preservar sua vida foi o fato de estar nos ombros de um homem alto. O rapaz que carregava Bolsonaro naquela data foi chamado ao palco e pediu para carregar novamente o presidente, e o levantou. 

Em seu discurso, o presidente Jair Bolsonaro falou sobre a felicidade de encontrar, por onde passa, multidões vestidas de verde e amarelo, e disse: “um povo que, mais que merece, tem o direito de sonhar com um Brasil melhor”. O presidente afirmou: “nós não deixaremos de, na hora certa, seja com o sacrifício do que for, tomar a frente e dar um rumo para o nosso Brasil”. 

Bolsonaro falou sobre o decreto assinado ontem, que concedeu graça ao deputado Daniel Silveira, condenado pelo Supremo Tribunal Federal por palavras em vídeos. O presidente enfatizou o simbolismo da decisão, apontando: “o simbolismo de que nós temos, mais que o direito, nós temos a garantia da nossa liberdade”. Neste momento, a multidão que acompanhava o evento respondeu aos gritos de “LIBERDADE!”. 

A liberdade, no Brasil, está sob ameaça, assim como a propriedade privada, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário. A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo dos ministros do STF Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. O confisco da renda atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. Há mais de 9 meses, toda a renda do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...