quinta-feira, 12 de maio de 2022

Bolsonaro agradece aos homens e mulheres do agro e alerta sobre ‘alguns que querem roubar nossa liberdade’


O presidente Jair Bolsonaro discursou durante sua visita à FEIBANANA, em Pariquera-Açu, no Vale do Ribeira, São Paulo. O presidente relembrou sua infância na região, enfatizando que os professores de lá o prepararam para ingressar na Academia Militar das Agulhas Negras, onde teve sua formação. 

Bolsonaro lembrou que um de seus primeiros atos na presidência foi revogar uma instrução normativa da era petista que permitia a importação de bananas do Equador, prejudicando a produção local. O presidente falou sobre a crise que atinge todo o mundo e apontou que no Brasil, ela está menos intensa. Bolsonaro disse: “a economia se manteve vigorosa porque o homem e a mulher do campo não pararam durante a pandemia. Vocês estão de parabéns”. 

O presidente lembrou que quem cria empregos é a iniciativa privada, e afirmou que seu governo ajuda ao não atrapalhar quem quer produzir. Bolsonaro disse que pretende, em breve, inaugurar um trecho da ferrovia Norte-Sul, marcando o renascimento do modal ferroviário, que ajudará a tornar mais baratos os produtos para os brasileiros. 

O presidente concluiu lembrando que saiu do Vale do Ribeira e chegou à presidência, “em um momento em que alguns querem roubar a nossa liberdade”. Ele afirmou: “podem ter certeza: a nossa bandeira continuará verde e amarela”.

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política. Toda a receita gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. Há mais de 10 meses, toda a renda do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal. 

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code que está visível na tela para doar qualquer quantia, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...