quinta-feira, 26 de maio de 2022

Bolsonaro alerta sobre ‘abismo da esquerda’ e lembra: ‘somos escravos das nossas decisões’


Ao participar da entrega de um conjunto residencial em Coronel Fabriciano, Minas Gerais, o presidente Jair Bolsonaro falou sobre a felicidade de ver o Brasil se afastando do socialismo e do comunismo. O presidente falou da importância de preservar os valores da sociedade brasileira, que é predominantemente cristã, e de reconhecer a importância da liberdade dos cidadãos. 

O presidente apontou que o País, assim como o mundo, vive um momento difícil, mas ressaltou: “Eu não fechei nenhuma casa de comércio sequer em nosso Brasil”. O presidente afirmou que, graças às ações de seu governo, foi possível manter a inflação em níveis menores do que de outros países do mundo, e sem o desabastecimento que já afeta muitos países. 

Bolsonaro pediu aos cidadãos que olhem o exemplo dos países vizinhos. O presidente disse: “não esqueçamos que somos escravos das nossas decisões. Não queremos que o Brasil se transforme em uma Venezuela, não queremos que o Brasil se aproxime do abismo da esquerda. O preço a ser pago é muito alto”. 

Muitos brasileiros estão vivendo sob o jugo de uma ditadura, em que seus direitos e garantias fundamentais estão sendo desrespeitados. O país tem presos políticos e pessoas, jornais e sites censurados. A totalidade da renda da Folha Política, e também de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, em uma decisão que recebeu o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. Há mais de 10 meses, toda a renda do nosso trabalho é retida sem qualquer justificativa jurídica.

Se você apoia o trabalho da Folha Política, que há 10 anos mostra os fatos da política brasileira, e pode ajudar o jornal a permanecer em funcionamento, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que aparece na tela ou o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política vem enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel midiático que quer controlar a informação. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...