sábado, 28 de maio de 2022

Bolsonaro faz pronunciamento emocionante para multidão em Manaus: ‘Momentos difíceis estão chegando ao seu final’


O presidente Jair Bolsonaro discursou durante a cerimônia de encerramento da Marcha para Jesus, em Manaus. O presidente falou dos valores cristãos defendidos por seu governo. Bolsonaro lembrou que o mundo todo está sofrendo as consequências da pandemia, e afirmou: “sabemos que esses momentos difíceis estão chegando ao seu final”. 

O presidente prosseguiu: “a parte material brevemente se regularizará em nosso país”, e fez um alerta sobre a questão espiritual. Bolsonaro disse: “nós sabemos o que o outro lado quer fazer. Sabemos o que fizeram no passado, e não queremos retornar a essa época sombria onde imperava a corrupção, o desmando e o ataque à família brasileira”. 

O presidente falou da felicidade de ver as cores verde e amarela em todo o Brasil, e disse: “não aceitamos a nossa bandeira ser vermelha. Não aceitamos o comunismo ou o socialismo. (...) Repudiamos todos aqueles que fecharam igrejas e templos. O respeito à religião, à liberdade de expressão, e à nossa liberdade maior, não tem preço”. 

No Brasil, a pretexto de combater a pandemia, até mesmo a liberdade religiosa foi restringida, juntamente com as liberdades de expressão, de imprensa, de ir e vir, e de trabalhar, entre outras. Para um grupo de cidadãos, direitos e garantias fundamentais estão suspensos: há prisões políticas, censura, apreensão e confisco de bens, sem o devido processo legal. 

A renda de jornais, sites e canais conservadores, entre eles a Folha Política, está sendo confiscada desde 1º de julho de 2021, a mando do ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luis Felipe Salomão, para inviabilizar o jornalismo conservador independente. Há mais de 10 meses, toda a renda do nosso trabalho é retida sem qualquer justificativa jurídica. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a impedir o fechamento do jornal, doe qualquer valor pelo Pix, usando o código ajude@folhapolitica.org ou o QR code visível na tela. Se preferir transferência ou depósito, a conta da empresa Raposo Fernandes está disponível na descrição do vídeo e no comentário fixado no topo. 

Há 10 anos, a Folha Política faz a cobertura dos fatos da política brasileira e dá voz a pessoas que o cartel midiático quer calar. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...