sábado, 28 de maio de 2022

Coronel Tadeu alerta sobre pesquisas eleitorais divergentes e comenta conteúdo do lixo de Lula


Em live transmitida por suas redes sociais, o deputado federal Coronel Tadeu comentou as pesquisas eleitorais com resultados divergentes divulgadas nesta semana. O deputado disse: “a pesquisa eleitoral está dando o que falar, porque tem pesquisa com o Bolsonaro na frente e pesquisa com o ex-presidiário na frente”. O deputado alertou: “essa guerra de informações, essa guerra de números, daqui pra frente só tende a piorar”.

Coronel Tadeu apontou: “pesquisa não pode servir nunca de base para você escolher o candidato”. O deputado lembrou que nas próximas eleições, os eleitores devem escolher candidatos a 5 cargos, e afirmou: “Seu voto depende da sua escolha que você vai fazer conscientemente”. Ele acrescentou: “Esqueçam as pesquisas. Façam as suas escolhas, façam as suas opções para os próximos quatro anos. Quem é que você vai cobrar nos próximos quatro anos”. 

O deputado também comentou uma reportagem que analisou o lixo da casa do ex-presidente Lula, mostrando que tanto a casa quanto o lixo são incompatíveis com o salário de presidente que ele teria caso fosse eleito. Coronel Tadeu também relatou que viu petistas envergonhados de mostrar as pesquisas que mostram o ex-presidente disparado na frente. Ele questionou por que Lula não sai às ruas e mostrou imagens das multidões que vão às ruas quando o presidente Bolsonaro visita um local. 

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política. Toda a receita gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. Há mais de 10 meses, toda a renda do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal. 

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code que está visível na tela para doar qualquer quantia, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...