quarta-feira, 11 de maio de 2022

Coronel Tadeu ironiza recepção a Lula em Minas Gerais e aponta: ‘a mineirada cansou, gente. Como todos nós’


Em live transmitida por suas redes sociais, o deputado federal Coronel Tadeu comentou a recepção do ex-presidente Lula em Belo Horizonte. O deputado mostrou um vídeo em que cidadãos reagiram a uma manifestação de petistas, gritando “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”. O deputado brincou, perguntando como os mineiros podiam fazer uma grosseria dessas com o suposto líder das pesquisas. O deputado disse: “a mineirada deu ao Lula a recepção que ele merecia”. 

O deputado comentou ainda o evento com a presença de Lula na cidade de Contagem, quando, mesmo em um pólo industrial, a presença do ex-presidente não foi suficiente para atrair um público representativo. Coronel Tadeu disse: “a mineirada cansou, gente. Como todos nós”. 

Na véspera, o deputado havia apontado que Lula está aparecendo na imprensa internacional e em pesquisas, mas não consegue mobilizar pessoas no Brasil. Coronel Tadeu lembrou que os governos petistas usaram o dinheiro dos brasileiros para construir obras no exterior e apontou que Lula tem “um preço muito alto a pagar para a população brasileira”. 

A renda deste vídeo e de todos os outros da Folha Política está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com respaldo e apoio de Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. O ministro Salomão decidiu, de forma monocrática e em um inquérito administrativo, confiscar toda a renda da empresa, a pretexto de impedir a divulgação de discursos que não lhe agradam. 

Sem a renda, a empresa em breve não poderá mais manter sua estrutura em funcionamento, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores.  Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org.  Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo. 

Há 10 anos, a Folha Política vem mostrando a realidade da política brasileira e quebrando barreiras do monopólio da informação. Com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...