domingo, 1 de maio de 2022

Multidão no Rio Grande do Sul exalta luta pela liberdade e coragem de Bolsonaro: ‘Maior mudança em 50 anos’


Durante a manifestação pela liberdade no Parcão, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, o deputado Osmar Terra falou à multidão e afirmou: “eu não defendo o presidente Bolsonaro só por ele ser o presidente Bolsonaro. Eu defendo o presidente Bolsonaro por ele ser a maior mudança que esse país já experimentou nos últimos 50 anos na política. Por ele, principalmente, ter coragem. Coragem é a marca do Bolsonaro. Político tem que ter coragem. Político tem que ser transparente e dizer o que ele pensa. Para que as pessoas, quando votam, saibam em quem estão votando”.

O deputado prosseguiu: “Quem vai mudar o Brasil é quem tem coragem, tem proposta, quem valoriza as coisas mais importantes que nós temos, que é a ética, a moral, quem valoriza a família, a família cristã. É esse o homem que vai mudar a história do Brasil, na sua simplicidade e na sua coragem. É por isso que nós estamos do lado dele, é por isso que nós estamos aqui exigindo o direito à liberdade de dizer o que nós pensamos”.

Muitos brasileiros estão vivendo sob o jugo de uma ditadura, em que seus direitos e garantias fundamentais estão sendo desrespeitados. O país tem presos políticos e pessoas, jornais e sites censurados. A totalidade da renda da Folha Política, e também de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, em uma decisão que recebeu o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. Há mais de 10 meses, toda a renda do nosso trabalho é retida sem qualquer justificativa jurídica.

Se você apoia o trabalho da Folha Política, que há 10 anos mostra os fatos da política brasileira, e pode ajudar o jornal a permanecer em funcionamento, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que aparece na tela ou o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política vem enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel midiático que quer controlar a informação. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...