terça-feira, 31 de maio de 2022

Presença de Bolsonaro lota ruas da cidade de Jataí, em Goiás, e presidente se pronuncia pela liberdade e contra o comunismo


A presença do presidente Jair Bolsonaro atraiu uma impressionante multidão no aniversário da cidade de Jataí, em Goiás, onde o presidente participa da entrega da 1ª etapa do Complexo Esportivo JK. Cada metro quadrado da rua estava tomado por pessoas vestidas de verde e amarelo. 

Em seu discurso, o presidente falou da alegria de ver o ressurgimento do patriotismo no Brasil, com as pessoas usando verde e amarelo. O presidente disse: “eleições limpas, democráticas e auditáveis são a garantia da nossa democracia. Poucas pessoas mandam muito no Brasil, mas nenhuma delas manda em tudo em nosso Brasil. Antes de tudo, eu sou um servidor de vocês. Eu vou para o lado que vocês apontarem. Sabemos que tem gente que quer o poder pelo poder. Sabemos o presente, o passado e o futuro de cada um de nós pelas nossas escolhas. Somos escravos de nossas escolhas”. 

O presidente lembrou que seu governo praticamente acabou com o MST, tirando dinheiro de ONGs e entregando títulos de terra aos assentados, dando-lhes dignidade. O presidente também lembrou “uma coisa muito importante - povo armado jamais será escravizado”. Bolsonaro disse: “A arma de fogo, nas mãos do cidadão de bem, mais que defender sua família, ele passa a defender a sua pátria”. O presidente concluiu dizendo: “Somos um povo livre e tudo faremos para que esse povo continue livre, apesar da tentativa de alguns de quererem mudar o nosso regime. O nosso regime é democrático”.

A liberdade, no Brasil, está sob ameaça, assim como a propriedade privada, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário. A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo dos ministros do STF Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. O confisco da renda atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. Há mais de 10 meses, toda a renda do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org

Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...