sexta-feira, 17 de junho de 2022

Bolsonaro desmoraliza Lula no Rio Grande do Norte: ‘Só o que aquele cara desviou da Petrobras no passado daria para fazer 60 vezes a transposição’


O presidente Jair Bolsonaro discursou durante uma cerimônia de entrega de títulos de propriedade em Natal, no Rio Grande do Norte. O presidente comemorou por ver a impressionante multidão vestida de verde e amarelo, e apontou que seu governo faz muitas entregas, e isso é apenas sua obrigação, já que as obras são pagas com o dinheiro dos próprios contribuintes. 

O presidente apontou que o mundo todo passa por momentos difíceis, com inflação de alimentos e combustíveis, mas o Brasil tem aumentos em uma escala um pouco menor, graças ao trabalho empreendido pelo governo federal. O presidente lembrou que sempre se opôs à política imposta por governadores e prefeitos de destruir a economia. 

Bolsonaro lembrou que seu governo teve um dos menores orçamentos da história, mas consegue entregar obras porque não há a corrupção que havia em governos anteriores. O presidente listou ainda projetos e investimentos a serem realizados, e rebateu ataques do ex-presidente Lula, apontando que ele não começou nem terminou a transposição do rio São Francisco, e lembrando: “Só o que aquele cara desviou da Petrobras no passado daria para fazer 60 vezes a transposição”. 

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política. Toda a receita gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. Há mais de 11 meses, toda a renda do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal. 

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code que está visível na tela para doar qualquer quantia, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...