sábado, 11 de junho de 2022

Bolsonaro faz alerta ao se pronunciar na Flórida: ‘Está havendo uma luta do bem contra o mal’


O presidente Jair Bolsonaro discursou em um encontro com a comunidade brasileira na Flórida, nos Estados Unidos. O presidente apontou: “em muitos países, está havendo uma luta do bem contra o mal. Nós temos algo muito importante para defender. Temos princípios, temos uma tradição, e temos uma liberdade”. 

O presidente disse: “Por vezes, somos obrigados a deixar a terra natal, buscando alternativas em locais distantes. Mas vocês bem sabem: não existe país mais bonito, acolhedor e com um povo maravilhoso do que o nosso Brasil. Como chefe do Executivo, eu tenho que zelar por todos, até por aqueles que nos atacam. Que não sabem o que é, ou não querem ver, o que será do nosso país se formos por outro caminho de um outro grande país, o  país mais rico do mundo em reservas de petróleo, ali mais ao norte do Brasil. Não basta termos um país rico se suas autoridades têm um outro pensamento, do poder pelo poder. A democracia é maravilhosa, mas devemos zelar por ela todos os dias, e não de quatro em quatro anos. Eu peço a Deus que estejamos no caminho certo para que possamos, cada vez mais, nos orgulhar da nossa pátria”. 

Bolsonaro alertou: “Onde está o problema? O problema está nas decisões que cada um de vocês toma. Decisões nas quais, por vezes, nós somos escravos delas, até para a eternidade. Devemos decidir, não com a emoção ou com o coração, mas com a razão. Se assim agirmos, podemos esperar o bem para todos nós, até para aqueles que pensam de maneira diferente. Devemos aprender com os erros dos outros, e não buscar soluções que não deram certo em nenhum outro país do mundo.  Vocês bem sabem do que eu estou falando”.

Muitos brasileiros estão vivendo sob o jugo de uma ditadura, em que seus direitos e garantias fundamentais estão sendo desrespeitados. O país tem presos políticos e pessoas, jornais e sites censurados. A totalidade da renda da Folha Política, e também de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, em uma decisão que recebeu o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. Há mais de 11 meses, toda a renda do nosso trabalho é retida sem qualquer justificativa jurídica.

Se você apoia o trabalho da Folha Política, que há 10 anos mostra os fatos da política brasileira, e pode ajudar o jornal a permanecer em funcionamento, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que aparece na tela ou o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política vem enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel midiático que quer controlar a informação. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...