quarta-feira, 29 de junho de 2022

Bolsonaro telefona para Tarcísio ao vivo e responde a questionamento de cidadão


Enquanto o presidente Jair Bolsonaro conversava com cidadãos, um senhor de 72 anos fez um pedido relativo à BR308, que vai ligar o Pará ao Maranhão. De pronto, o presidente pediu aos seus auxiliares que telefonassem para o ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, para questionar sobre a situação da obra. Poucos instantes depois, o ex-ministro Tarcísio Gomes de Freitas conversou com o cidadão e explicou a situação da obra. 

A renda deste vídeo e de todos os outros da Folha Política está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral. Caso o mesmo vídeo seja reproduzido pela velha imprensa ou por sites e canais de extrema-esquerda, não será considerado uma ameaça à democracia. 

O confisco de renda ordenado pelo ministro e mantido pelo atual corregedor do TSE atinge todos os vídeos produzidos por canais conservadores, independente do conteúdo. Há mais de 11 meses, toda a renda de sites e canais conservadores vem sendo retida, sem base legal. Essa decisão recebeu o apoio e aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, e se soma a outras medidas já tomadas contra a Folha Política, como a apreensão de todos os equipamentos promovida pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, em inquérito que foi arquivado por falta de indícios de crime. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado, doe qualquer valor pelo Pix, utilizando o QR Code que está visível na tela ou o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política vem mostrando os fatos da política brasileira, fazendo a cobertura dos três poderes, e dando voz a pessoas que o cartel midiático quer calar. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...