quarta-feira, 22 de junho de 2022

Deputado de Bolsonaro, Otoni alerta para risco de caos no Brasil e confronta Lula: 'Já tomaram a Justiça, a mídia, a cultura'


Da tribuna da Câmara, o deputado Otoni de Paula fez um alerta sobre o avanço da extrema-esquerda na América do Sul e afirmou que o Brasil é o próximo alvo do grupo. Otoni de Paula disse: “o Brasil é o último forte a ser vencido, a ser derrotado pela esquerda mundial”. O deputado afirmou que, no Brasil, há um conservadorismo da população, que “tem sido o muro de arrimo, o muro de contenção que impede que a ganância comunista prospere em nosso país”. 

Segundo o deputado, a esquerda avançou nos outros países promovendo uma desesperança e então propondo uma falsa esperança de mudança. Ele apontou: “todos eles afundaram no caos econômico e vão afundar também no caos social e moral, porque este é o resultado de se ter a esquerda no poder. Fora a roubalheira que vai se instalar nesses países”.

O deputado fez um apelo aos cidadãos para que ponderem entre suas simpatias pessoais e os riscos para o país. Otoni afirmou: “se o povo ficar na neutralidade, teremos o caos neste país”. Ele alertou: “eles já tomaram a Justiça, já tomaram a mídia, a cultura. O que eles precisam agora é retomar o poder, para fazer o que Lula disse, 30 anos atrás”.

Muitos brasileiros estão vivendo sob o jugo de uma ditadura, em que seus direitos e garantias fundamentais estão sendo desrespeitados. O país tem presos políticos e pessoas, jornais e sites censurados. A totalidade da renda da Folha Política, e também de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, em uma decisão que recebeu o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. Há mais de 11 meses, toda a renda do nosso trabalho é retida sem qualquer justificativa jurídica.

Se você apoia o trabalho da Folha Política, que há 10 anos mostra os fatos da política brasileira, e pode ajudar o jornal a permanecer em funcionamento, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que aparece na tela ou o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política vem enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel midiático que quer controlar a informação. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...