quarta-feira, 15 de junho de 2022

Vereador surpreende e desmonta falácias de senadores petistas que tentaram sabotar plano de Bolsonaro para reduzir impostos


Da tribuna da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, o vereador Mauricio Marcon questionou o posicionamento de senadores petistas que votaram contra a redução do ICMS. Ele apontou que a bancada petista votou unida, contra a diminuição de impostos. Marcon apontou: “votando contra, automaticamente disseram “nós queremos manter os impostos altos””. 

O vereador apontou a falta de lógica em uma explicação de um dos senadores petistas, e lembrou que o mundo inteiro está sofrendo as consequências da política do “fique em casa” e da guerra da Ucrânia. Ele apontou ainda que, embora critiquem todas as medidas do governo federal, os petistas não oferecem solução. Marcon ironizou: “para o PT, talvez a solução seja assaltar a empresa, assaltar os brasileiros”. O vereador acrescentou: “a gente espera que o PT dê a solução, já que baixar imposto não é a solução”.

Muitos brasileiros estão vivendo sob o jugo de uma ditadura, em que seus direitos e garantias fundamentais estão sendo desrespeitados. O país tem presos políticos e pessoas, jornais e sites censurados. A totalidade da renda da Folha Política, e também de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, em uma decisão que recebeu o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. Há mais de 11 meses, os rendimentos de jornais, canais e sites conservadores são retidos sem previsão legal. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política, que há 10 anos mostra os fatos da política brasileira, e pode ajudar o jornal a permanecer em funcionamento, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que aparece na tela ou o código ajude@folhapolitica.org.  Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política vem mostrando para você os fatos da política brasileira, fazendo a cobertura dos três poderes, e dando voz a pessoas que o cartel midiático quer calar. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...