segunda-feira, 25 de julho de 2022

Bolsonaro ironiza críticas a ‘motociatas’, se pronuncia para mulheres e alerta para o futuro do Brasil: ‘Não adianta ter uma Ferrari se você botar um bêbado para dirigi-la’


Durante o evento Almoço Brasil de Ideias MULHER, em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro discursou a um grupo de mulheres, quando relatou que, apesar das narrativas da velha imprensa, os números mostram que seu governo sempre teve um excelente tratamento para as mulheres em todas as áreas, desde o combate à criminalidade até o acesso à terra. 

O presidente ironizou os comentários de que o fato de andar de moto e falar de armas o afastaria das eleitoras, apontando que muitas mulheres gostam de velocidade, participam de motociatas, e sabem utilizar armas. Bolsonaro comparou: “no nosso meio, quando a gente não quer uma coisa, a gente não compra. O outro lado, quando não quer, tenta impor para que ninguém possa comprar”. 

O presidente relatou como seu governo ajudou a população em meio às medidas restritivas impostas por governadores e prefeitos a pretexto de combater a pandemia, e alertou sobre a importância da escolha dos governantes, dizendo “não adianta ter uma Ferrari se você botar um bêbado para dirigi-la. E o Brasil é mais que uma Ferrari”. Bolsonaro disse acreditar que no Brasil ainda há democracia e liberdade e alertou: “falta nós não nos omitirmos”

Muitos brasileiros estão vivendo sob o jugo de uma ditadura, em que seus direitos e garantias fundamentais estão sendo desrespeitados. Para esses, não há Constituição nem devido processo legal, nem Estado de Direito. O país tem presos políticos e pessoas, jornais e sites censurados. A totalidade da renda da Folha Política, e também de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, em uma decisão que recebeu o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, e que vem sendo mantida pelo atual corregedor, Mauro Campbell Marques. Há mais de 1 ano, toda a renda do nosso trabalho é retida sem qualquer justificativa jurídica.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar o jornal a permanecer em funcionamento, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que aparece na tela ou o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política vem enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel midiático que quer controlar a informação. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...