terça-feira, 5 de julho de 2022

Coronel Tadeu rebate petistas e questiona torcida contra CPI da Petrobras: ‘ainda estamos pagando dívida do PT, e vamos pagar por muito tempo’


Em live transmitida por suas redes sociais, o deputado federal Coronel Tadeu rebateu alegações apresentadas por parlamentares petistas, que chamaram a PEC apresentada pelo governo de “PEC Kamikaze”, alegando que, com a PEC, o governo furaria o teto de gastos em cerca de 45 bilhões de reais. Coronel Tadeu afirmou que as medidas criadas pela PEC serão pagas com o dinheiro da privatização da Eletrobras e com o excesso de arrecadação. O deputado explicou que a situação econômica está difícil no mundo inteiro, em decorrência dos efeitos das medidas restritivas adotadas pelos governos e, agora, da guerra da Ucrânia. 

Coronel Tadeu questionou ainda por que o Partido dos Trabalhadores se recusa a assinar o pedido da CPI da Petrobras. O deputado lembrou que os colegas usaram muito a tribuna para questionar a política de preços da Petrobras, mas agora não querem a CPI que poderá esclarecer isso. Coronel Tadeu disse: “sabe por quê? É porque a gente vai mostrar o que eles faziam com a Petrobras lá atrás”. O deputado apontou: “nós ainda estamos pagando dívida do PT, e vamos pagar por muito tempo”. Ele disse que os colegas petistas estão “correndo de medo, torcendo para que essa CPI não seja instalada. Porque, se ela for instalada, vai aparecer muita sujeira”.

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política. Toda a receita gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. Há mais de 1 ano, toda a renda do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal. 

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code que está visível na tela para doar qualquer quantia, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...