terça-feira, 5 de julho de 2022

Deputada Alê Silva comenta delação de Marcos Valério e diz: ‘o PT sempre foi conivente com o narcotráfico’


Da tribuna da Câmara, a deputada federal Alê Silva comentou a divulgação da delação do operador Marcos Valério, apontando que as informações não chegam a ser uma novidade. A deputada mencionou que o ex-operador disse que administrava um caixa clandestino do PT com 100 milhões de reais, e que foi acionado para entregar 6 milhões a um empresário que estava chantageando o ex-presidente Lula. A deputada lembrou que, em 2019, uma escuta telefônica mostrou um integrante do PCC dizendo que a facção tinha um “diálogo cabuloso” com o PT, e disse: “o Partido dos Trabalhadores, e o governo do PT, sempre foi conivente com o narcotráfico”. 

A liberdade, no Brasil, está sob ameaça, assim como a propriedade privada, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário. A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo dos ministros do STF Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. O confisco da renda atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. Há mais de um ano, toda a renda do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org

Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...