quarta-feira, 6 de julho de 2022

Deputado Carlos Jordy questiona omissão da Globo sobre Marcos Valério, PT e PCC: ‘Que silêncio é esse que a Rede Globo está tendo diante dessas graves acusações?’


Da tribuna da Câmara, o deputado federal Carlos Jordy questionou o silêncio da rede Globo sobre as graves declarações do ex-operador Marcos Valério, convocado para depor na Câmara para explicar suas falas. O deputado apontou: “O que me causa mais estranheza ainda é esse silêncio da TV Globo. Todos os meios de comunicação, como Record e Veja, Deputado Paulo Eduardo Martins, estão divulgando isso, mostrando a gravidade da coisa, mas a Globo se cala”.

O deputado questionou: “pensem bem, troquem Lula por Bolsonaro. Imaginem Bolsonaro sendo delatado no assassinato de um ex-Prefeito ou de uma pessoa ligada à política. Imaginem o que estaria acontecendo no Brasil. Imaginem o que a Rede Globo estaria fazendo com a figura do Presidente. Que silêncio é esse que a Rede Globo está tendo diante dessas graves acusações de Marcos Valério?”

Jordy defendeu a instalação imediata de uma CPI  e afirmou: “Vamos instaurar essa CPI, e não é depois da eleição porque a eleição este ano tornou-se questão de segurança pública, questão de segurança nacional. Não queremos que aconteça com o Brasil o que está acontecendo com a Venezuela, cujo governo tornou-se um narcoestado”. 

Muitos brasileiros estão vivendo sob o jugo de uma ditadura, em que seus direitos e garantias fundamentais estão sendo desrespeitados. O país tem presos políticos e pessoas, jornais e sites censurados. A totalidade da renda da Folha Política, e também de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, em uma decisão que recebeu o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. Há mais de 10 meses, toda a renda do nosso trabalho é retida sem qualquer justificativa jurídica.

Se você apoia o trabalho da Folha Política, que há 10 anos mostra os fatos da política brasileira, e pode ajudar o jornal a permanecer em funcionamento, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que aparece na tela ou o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política vem enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel midiático que quer controlar a informação. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...