quarta-feira, 6 de julho de 2022

Deputados de Bolsonaro anunciam que Marcos Valério irá à Câmara expôr graves denúncias de relação PT-PCC


Da tribuna da Câmara, os deputados Otoni de Paula e Coronel Tadeu comemoraram a aprovação de um convite para que o ex-operador Marcos Valério compareça à Casa para falar sobre os fatos que apresentou em sua delação premiada, ligando o Partido dos Trabalhadores a uma grande organização criminosa e relacionando membros do partido à morte do ex-prefeito Celso Daniel. 

O deputado Otoni de Paula afirmou: “A relação PT e crime organizado já é uma relação conhecida. A defesa que eles fazem dos traficantes, que eles chamam carinhosamente de meninos, já é conhecida. Lula, há pouco tempo, revelou que fez uma ardorosa defesa dos sequestradores do Abilio Diniz, dizendo: "Solta os meninos, FHC". Na verdade, o que Marcos Valério está denunciando é o que todos nós já sabíamos. Faltava apenas a prova que agora está vindo”.

O deputado Coronel Tadeu, por sua vez, pediu proteção para Marcos Valério, lembrando que muitas pessoas vinculadas ao caso Celso Daniel já morreram. O deputado disse: “Será que Marcos Valério terá vida até quinta-feira para comparecer aqui na Comissão de Segurança Pública e dizer para nós exatamente qual era a ligação do PT com o crime organizado? Nós temos uma semana até chegar esse grande dia, quando ele revelará exatamente qual é a ligação do Partido dos Trabalhadores com o Primeiro Comando da Capital, que é a organização criminosa mais poderosa do País. Eu fico aqui pensando se ele estará vivo para ouvir os nossos questionamentos”.

No contexto atual do Brasil, muitas pessoas estão sendo tratadas como sub-cidadãos, pelo simples motivo de terem manifestado apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Por expressarem suas opiniões, são alvo de CPIs, de inquéritos secretos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes no Supremo Tribunal Federal, ou são vítimas de medidas arbitrárias como prisões políticas, apreensão de bens, e exposição indevida de dados, entre outras. 

A totalidade da renda da Folha Política, assim como de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ex-corregedor do TSE, Luís Felipe Salomão, com o apoio e aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. Há mais de um ano, todos os rendimentos do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a continuar nosso trabalho, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que está visível na tela, ou com o código ajude@folhapolitica.org. Se preferir transferência ou depósito, a conta da empresa Raposo Fernandes está disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo. 

Há 10 anos, a Folha Política vem mostrando os eventos da política brasileira e dando voz a pessoas que o cartel midiático quer manter invisíveis. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...