sábado, 30 de julho de 2022

Tarcísio impacta e é aclamado por multidão ao lado de Bolsonaro: ‘Chega, acabou! Isso tem que mudar!’


Em pronunciamento no decorrer de convenção de lançamento de sua candidatura ao Governo de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, ex-ministro de Bolsonaro, ressaltou o impacto do presidente Jair Bolsonaro em sua vida.

O ex-ministro encetou: “Hoje é um dia histórico. O presidente Jair Bolsonaro mudou minha vida. Levou-me para onde nunca pensei estar. Deu oportunidades que nunca pensei que ia ter. Com outro presidente, eu jamais chegaria ao ministério. O critério de escolha de ministros era outro. E a gente viu no que deu. Presidente Jair Bolsonaro, o senhor sempre vai contar com minha gratidão, meu carinho e meu respeito”.

Dessa maneira, Tarcísio fez severas críticas à gestão do PSDB no estado: “Hoje é histórico, marca o fim de um ciclo, de um partido que ficou 28 anos no poder. Criou raízes profundas e essas raízes impedem o estado de andar. Perdeu a sensibilidade, deixou de olhar para as pessoas, não compreende mais o que o cidadão precisa”. 

Ademais, ele frisou: “No momento em que o povo passou pela maior dificuldade da história recente, esse grupo aumentou impostos, afastou crianças das escolas, fechou comércios, maltratou servidores públicos, maltratou aposentados, ficou indiferente ao sofrimento das pessoas, dos moradores de rua, dos portadores de necessidades, isso tem que mudar. Chega, acabou. Muda, São Paulo! No dia de hoje, a gente dá o primeiro passo para uma longa caminhada, na direção de uma nova era. Uma era de esperança, uma era de acolhimento das pessoas que precisam do suporte do estado. Renovação, sustentabilidade. Uma era de cuidado, de suporte com as pessoas. Uma era de respeito aos empreendedores, às empreendedoras. Uma era de transformação”.

Nesta toada, Tarcísio expôs sua visão para o futuro do Brasil e de São Paulo: “Precisamos analisar os erros do passado e entender como transformaram o nosso presente e estão transformando o nosso futuro. Esse estado merece mais oferta de energia. Os nossos empreendedores, o pequeno empreendedor, o micro empreendedor, o pequeno produtor rural, merece respeito, merece crédito. Uma carga tributária menor: menos asfixia tributária, menos impostos. Menos filas para atendimento. Mais educação. O estado de São Paulo tem que ser o primeiro em educação, tem que ser referência. O estado merece o maior programa de habitação popular da História. As pessoas precisam de teto. Quem não tem casa não tem saúde, não tem trabalho”.

No ensejo, o ex-ministro fez uma impactante homenagem ao presidente Jair Bolsonaro: “Precisamos da mesma fortaleza que o presidente Jair Bolsonaro teve na condução do nosso Brasil no meio de crises tão severas e profundas. Nunca desanimou, nunca esmoreceu. Dobrou os joelhos? Sim. Chorou? Sim. Sofreu? Sim, mas teve coragem. Teve a força que nos inspira para levar o Brasil para a frente. Somos o único país do mundo que está crescendo, está gerando empregos e está combatendo a inflação. Olhe a guerra que ele comprou para baixar o preço dos combustíveis, combater a corrupção, levar água para o Nordeste”.

Empresários e cidadãos brasileiros estão sofrendo perseguição política por apoiarem o presidente Jair Bolsonaro ou por defenderem valores conservadores. Com uma “canetada”, o ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, confiscou a renda de sites e canais conservadores, com o apoio e respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. 

Toda a renda da Folha Política está sendo confiscada em consequência dessa decisão, que se aplica indiscriminadamente a todos os conteúdos produzidos pelo jornal e afeta inclusive a renda de vídeos antigos. Há mais de um ano, todos os nossos rendimentos são retidos, sem base legal e sem chance de defesa. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política vem mostrando a realidade da política brasileira e enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel midiático que quer o controle da informação. Com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...