sábado, 6 de agosto de 2022

Bolsonaro convoca milhares de pessoas em Recife para atos de 7 de setembro e luta pela liberdade: 'Mais importante que a própria vida'


Em Recife, o presidente Jair Bolsonaro discursou aos cidadãos que participaram da “motociata” que percorreu as ruas da cidade, acompanhando o presidente desde a chegada na base aérea até a cidade, onde ocorrerá a Marcha para Jesus. Bolsonaro afirmou que o Brasil está em plena recuperação após várias crises. O presidente disse: “estamos, cada vez mais, mostrando para o mundo a nossa capacidade de se recuperar”. 

O presidente convidou os cidadãos a se manifestarem no dia 7 de setembro, comemoração dos 200 anos da independência do Brasil. Bolsonaro disse: “temos algo tão ou mais importante que a própria vida, que é a nossa liberdade. E a grande demonstração disso, peço a vocês que seja explicitada no próximo dia 7 de setembro”. O presidente acrescentou: “este movimento não é político. Não é de A, nem de B, nem de C. É um movimento do povo brasileiro, que não abre mão da sua liberdade, que defende de verdade a sua democracia”.

No Brasil, a liberdade e diversos direitos fundamentais, inclusive a propriedade privada, foram suprimidos, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário. A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo dos ministros do STF Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. O confisco da renda atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. Há mais de 13 meses, toda a renda do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org

Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...