terça-feira, 9 de agosto de 2022

Bolsonaro é aclamado por multidão na saída de evento em São Paulo


Após participar de um podcast que, mesmo durando cinco horas, teve mais de meio milhão de espectadores simultâneos, o presidente Jair Bolsonaro encontrou uma multidão que o aguardava na saída do local, aos gritos de “mito”. Pelas redes sociais, o presidente agradeceu pela audiência. Bolsonaro disse: “Aos quase 600 mil espectadores que nos aguentaram por mais de 5 horas ininterruptas, o meu muito obrigado pela audiência e, principalmente, pela paciência! Kkkk. Um bate papo com muita informação, descontração, embates, bom humor e seriedade. Boa noite a todos!”. O presidente também postou imagens de notícias comparando sua audiência ao recorde de público alcançado em uma transmissão ao vivo pela cantora Beyoncé, e brincou: “Ultrapassamos Beyoncé. Obrigado a todos!”.

Bolsonaro comemorou um prêmio recebido pelo Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES), enfatizando a profunda transformação ocorrida no banco estatal após a saída do PT do poder. Bolsonaro disse: 

- Longe do PT, que usava o BNDES para patrocinar obras em ditaduras socialistas deixando de fora investimentos no Brasil além de outras movimentações sombrias, hoje o Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico recebeu a premiação de “transformação bancária” da América Latina do Euromoney Awards for Excellence em 2022.

- Recentemente priorizando o saneamento básico e infraestrutura, o BNDES anunciou também parceria com o Sebrae para criar um fundo garantidor voltado para empreendedores individuais, além de micro e pequenos empresários.

- Entre os planos aplicados pela atual gestão também está a carteira de desestatização classificada como a maior do mundo.

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. Além disso, todas as receitas futuras do jornal obtidas por meio do Youtube estão previamente bloqueadas. Há mais de 13 meses, todos os rendimentos do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...