quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Bolsonaro faz alerta em discurso para multidão em SP: ‘Vermelho é a cor do mal. Somos escravos de nossas decisões’


O presidente Jair Bolsonaro discursou a uma impressionante multidão que lotou a Farma Conde Arena, em São José dos Campos, para o lançamento da campanha do ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, ao governo do estado de São Paulo. Em seu discurso, o presidente afirmou: “hoje em dia, é uma luta do bem contra o mal. Nós sabemos as cores do bem - verde e amarelo - e a cor do mal - vermelho. Nós sabemos o que nós precisamos para continuar a sermos um país próspero e um país democrático e livre”.

O presidente defendeu a liberdade dos cidadãos nas redes sociais e afirmou: “sabemos o que está em jogo”. Ele acrescentou: “lá na frente, vamos olhar para trás e nos orgulhar do que nós fizemos em 2022. Somos escravos das nossas decisões. Elas têm que ser tomadas com a razão e não com a emoção. E nós sabemos que o poder só emana do povo se o povo escolher acertadamente os seus representantes”. O presidente disse ainda que os representantes eleitos precisam entender que assumem “a difícil missão de entender que serão anos de sacrifício e dedicação ao seu estado e ao seu país”.

No contexto atual do Brasil, muitas pessoas estão sendo tratadas como sub-cidadãos, pelo simples motivo de terem manifestado apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Por expressarem suas opiniões, são alvo de CPIs, de inquéritos secretos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes no Supremo Tribunal Federal, ou são vítimas de medidas arbitrárias como prisões políticas, apreensão de bens, e exposição indevida de dados, entre outras. 

A totalidade da renda da Folha Política, assim como de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ex-corregedor do TSE, Luís Felipe Salomão, com o apoio e aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Há mais de 13 meses, todos os rendimentos do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a continuar nosso trabalho, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que está visível na tela, ou com o código ajude@folhapolitica.org. Se preferir transferência ou depósito, a conta da empresa Raposo Fernandes está disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo. 

Há 10 anos, a Folha Política vem mostrando os eventos da política brasileira e dando voz a pessoas que o cartel midiático quer manter invisíveis. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...